[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_empty_space height=”32px”][vc_column_text]

Nosso missionário na Colômbia tem tido a oportunidade de conhecer  muitas viuvas e orfãos da guerra civil que assola aquele país. Queremos compartilhar a história de  duas viúvas, a qual seus maridos foram mortos a pouco tempo por grupos armados.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Irmã Ludis


A primeira é irmã Ludis, viúva há 5 anos, marido líder do louvor na igreja foi assassinado sem explicação. Com isso foi se refugiar em um estado vizinho onde tem passado muitas dificuldades, mãe de 05 filhos teve que deixar com seu cunhado pois não tem mais condição de cuidar. Vive com muitas dificuldades em uma cidade afastada e tem que ir de moto 01 hora e depois caminhar 10 horas nas montanhas para trabalhar cozinhando e lavando roupa de mineradores. fica a semana inteira. Esta com um problema grave de pele pois cozinha em um fogão a lenha e o calor com a fumaça fizeram mal a sua pele. Podem observar isso na foto, sua pele esta muito manchada.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”1104″ border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_separator color=”grey”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”1105″ border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]A segunda irmã (viuva) esta morando em Tierra Alta e veio refugiada depois da morte de seu marido pelas FARC há dois anos, com 06 filhos esta passando muitas dificuldades pois trabalhava no campo e hoje nao consegue emprego. Esta acolhida na igreja do Pr Jomero e ajuda muito na igreja. Pr Jomero conseguiu escola para as crianças e uma casa para abrigar a família, as crianças sofrem muito, pela falta do pai, principalmente os tres mais velhos. Sua filha mais nova de dois anos que era recem nascida esta com sua irmã.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_separator color=”grey”][vc_column_text]Ore conosco pela vida dessas 2 famílias. Ore conosco pela situação da igreja na colômbia que é perseguida por uma guerra, muitas vezes tão sutil e devastados. 

A MAIS tem trabalhado com igrejas e ministérios locais para restaurar esperança e trazer renovo para essas famílias. Você pode fazer parte dessa história conosco. Torne-se um parceiro da igreja sofredora.

#pelaIglesiaSufriente #pelaIgrejasofredora #colombia[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário