[vc_row][vc_column][vc_column_text]A mensagem do Messias que nasceu, morreu por amor e ressuscitou foi transmitida mais uma vez em uma ação de Natal na Colômbia. Desta vez, nossos missionários estiveram em Tierralta, nos dias 19 e 20 de dezembro, onde há um grande número de deslocados internos pelos conflitos com grupos armados. Foram distribuídas roupas, brinquedos e muita alegria entre indígenas, órfãos e viúvas.

Mais de 50 crianças e seis famílias foram alcançadas com esta programação, que incluiu brincadeiras, louvor e preciosos momentos de oração e refrigério a estes irmãos da igreja sofredora. M. é uma destas pessoas. Em outubro de 2012 ela teve o marido assassinado e as terras tomadas pelos grupos armados que atuam em sua região de origem. Mãe de seis filhos, M. hoje trabalha em um sítio na região para levantar sustento para a família.

A ação pela esperança foi realizada em parceria com a AIEC (Associação das Igrejas Evangélicas do Caribe), A Fim de Proclamar e outros amigos. Somente em Tierralta há cerca de 20 famílias indígenas refugiadas. Ore conosco por estas vidas, para que tenham suas necessidades respondidas e encontrem paz. Ore também por nossa equipe, por sabedoria e estratégias para lidar com esta demanda tão grande no país. Para investir nesta obra, torne-se um parceiro da MAIS.[/vc_column_text][vc_separator][vc_gallery type=”image_grid” images=”4711,4712,4713,4714,4715″][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 2 comentários

  1. Patricia

    Orgulho é o que sinto desta equipe e do Trabalho que fazem com essas pessoas, cuidando, amando e levando a palavra de Deus.
    Oro por vocês e peço que Deus derrame sobre vós toda sabedoria para este trabalho como q Ele cuide e livre a todos das perseguições.

    Fiquem na paz feliz 2016

  2. David

    Lindo trabalho que DEUS abencoe cada vez mais a graça e paz para voces

Deixe um comentário