O sonho está se tornando realidade para os nossos irmãos da igreja colombiana.  Há algum tempo nossos irmãos da igreja em Tierralta, município da Colômbia, sonhavam com a compra de um terreno, ao lado da igreja, para a construção de um Centro Comunitário.

Com a compra do terreno, a ideia é fazer no espaço uma escola que abrigue cerca de 300 crianças e também acolha mulheres vítimas de violência. Por meio do projeto, essas mulheres participarão de oficinas profissionalizantes e terão acompanhamento psicológico com foco em traumas e cura interior, sempre com base bíblica.

Somos infinitamente gratos a Deus por tudo que Ele tem realizado. Nos alegramos pela generosidade da igreja brasileira em ser parte do corpo de Cristo em Tierralta, apoiando projetos como este.

A igreja colombiana tem avançado e você também pode fazer parte da história que Deus está escrevendo. Ore conosco para que Ele envie toda a provisão necessária para a conclusão desse lindo projeto.

Se você deseja conhecer e se envolver com os projetos da MAIS realizados em nossas bases ao redor do mundo, acesse nosso site e seja um parceiro.

Deixe um comentário