Preste atenção na foto acima. As notícias do campo chegam e fazemos sempre o nosso melhor para contá-las da melhor maneira possível. Frequentemente, os próprios missionários contam essas histórias melhor do que ninguém. Por isso, abaixo, está um relato pessoal direto da Colômbia.

“Desde que chegamos à Colômbia, temos conhecido irmãos em Cristo que são heróis da fé: pessoas simples que não almejam grandes púlpitos, que vivem muitas vezes em meio à miséria, mas que pregam a alegria do Evangelho e transformam vidas por meio do amor.

Nessa foto (acima), aos nossos olhos, vemos apenas dois bancos. Mas essa é uma igreja viva, que vai muito além desses bancos: ela está crescendo em meio às dificuldades e violência gerados por grupos armados. Essa igreja nos ensina que não precisamos esperar grandes construções para nos reunir e adorar ao nosso Deus. Ele habita e se manifesta na simplicidade de um coração arrependido.

Muitas vezes, pensamos que estamos abençoando esse povo, mas o que temos percebido é que nós somos muito mais abençoados por eles. Temos visto famílias que perderam tudo, mas renovam suas forças no Senhor e recomeçam tudo de novo: uma, duas ou quantas vezes for preciso. Testemunham para outras pessoas os milagres de Deus por estarem vivas a cada novo recomeço. Entre eles, estão alguns pastores refugiados, ou que tiveram sua igreja fechada, e continuam a pregar mesmo que tenham que caminhar horas para isso.

Agradecemos a Deus pelo privilégio de conhecer e caminhar com estes verdadeiros heróis!”

Para fazer parte de nosso trabalho na Colômbia, clique aqui.

Este post tem 3 comentários

  1. KLEBER AUGUSTO

    ORO TODOS OS DIAS PELOS MISSIONÁRIOS DA +MAIS, E DO RESTO DO MUNDO.

  2. Elizabete

    Que Jesus continue abencoando e fortalecendo esses irmaos ,
    Que sejam cheios do Espírito Santo
    Para realizar a obra de Deus.
    É até difícil de falar quando vemos dois bancos assim no meio do mato , confrontamos com outra realidade de luxo glamour de tantas igrejas …
    Sinto até vergonha !

  3. ana carolina alaim

    Amém verdade.gloria a Deus que jesus seja conhecido esse é meu desejo quero de alguma forma contribuir ..qual a nessecidade de vcs no momento?

Deixe um comentário