Os desafios na Colômbia continuam crescendo. Nossa equipe no país relatou que há cerca de 40 dias, 39 trabalhadores e suas famílias foram expulsos por combatentes de grupos armados de uma grande fazenda que produz maracujá, melancia e cria gado. Eles exigiram R$ 1 milhão para devolução da propriedade e, mesmo após serem expulsos pelo exército, retornaram.

Um pastor idoso, que vive na região, também compartilhou com nossos missionários que muitos já deixaram a área com medo, aumentando, assim, o número de refugiados internos no país. A igreja tem realizado jejuns, vigílias e orações para que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Apesar do clima de apreensão, nossa equipe também pôde voltar ao povoado onde realizou a ação de Natal no final de novembro, junto aos alunos de uma escola e suas famílias. A recepção foi marcada por surpresa e alegria, com depoimentos de mães agradecidas pelos presentes e pelo retorno. Um menino ainda disse que pensou que nunca mais os veria! Além de receber amor, eles puderam, novamente, compartilhar a Palavra e orar por cada um.

Ore conosco por essas regiões que sofrem constantes ameaças de grupos armados, para que encontrem paz e esperança. Ore também por nossos missionários e os desafios financeiros para a continuidade e expansão dos trabalhos no país. Para investir na obra que temos realizado na Colômbia e ao redor do mundo, torne-se um parceiro da MAIS.

Este post tem 3 comentários

  1. Leandra

    Gostaria de saber nome dos missionários.
    Obrigado Deus abençoe.

    1. Equipe MAIS

      Oi, Leandra. Por motivos de segurança com os missionários em campo, evitamos publicar os nomes deles. Obrigado pela mensagem e Deus a abençoe também.

Deixe um comentário