• Categoria do post:Bases

Tempo de colheita e de louvar ao Senhor pelos Seus feitos. Nossos missionários na Colômbia comemoram a colheita de cacau e a oportunidade que têm tido em levar o Evangelho, por meio de parcerias como essa.

Há alguns meses, foi iniciado o projeto CHOCOPLUT, que resulta na produção de chocolate em pó. De acordo com os nossos obreiros, o chocolate produzido pelo projeto é artesanal e com aquele gostinho bem caseiro. “Todo o cacau é produzido na chácara “La Gloria” da família Lopez Arrieta”, comentam.

Após a colheita, o cacau que é totalmente orgânico, é colocado para fermentar e depois levado para o processo de secagem. Em alguns dias vai para o preparo, onde é moído três vezes para chegar à consistência certa para a produção do Chocolate em Pó.

“A igreja, junto com a fundação CORSO comprou um moedor mecânico que tem ajudado a aumentar a produção e nós, junto com o Paulo Vieira, elaboramos a marca, uniforme, cartão de visitas e as novas embalagens”, contam nossos missionários.

Este projeto tem abençoado sua família que já pensa em expandir o negócio. Dessa forma, a MAIS Latino America já tem colhido bons frutos dos projetos de microcrédito iniciados esse ano.

Ore conosco pelos projetos da MAIS Latino America e que Deus continue dando estratégias para anunciar o Evangelho integral, que transforma e leva de encontro Jesus a todas as necessidades básicas e fundamentais da vida.

Deixe um comentário