• Categoria do post:Bases

Toda vez que chega uma notícia do campo o nosso coração se alegra por testemunhar o que Deus tem feito em cada uma de nossas bases. A notícia da vez chega direto da Colômbia, onde os nossos obreiros junto à comunidade local têm desfrutado do cuidado de Deus.

Pastor Júlio Montalvo, 51 anos, é indígena e tem realizado nos últimos 13 anos um lindo trabalho entre os descendentes Zenú no povoado que vive na região de Matecaña. Hoje com mais de 70% dos habitantes já evangelizados.  Com persistência, de modo que o evangelho chegue ao conhecimento de toda a reserva indígena, o pastor precisava caminhar cerca de 3 a 4 horas por dia (ida e volta), algumas vezes na semana.

Ao saber da determinação de nosso irmão no encontro realizado na COMIBAM, o pastor Hilquias Benício da igreja AD Cidade, em Fortaleza, decidiu abençoar a vida do pastor Júlio Montalvo com uma moto nova. “Agora ele poderá falar de Jesus em lugares ainda mais distantes e acompanhar melhor as igrejas e irmãos. Esse é o nosso objetivo: fortalecer a igreja local para que ela alcance mais vidas para Cristo”, comentam nossos missionários.

Conexões assim são promovidas por Deus. E, são encontros como estes, que nos impulsionam a continuar na jornada que nos foi proposta crendo que Deus continuará nos usando para que outras vidas sejam abençoadas. E que cada filho Seu sinta-se amado e cuidado.

“É lindo ver e participar do agir de Deus a partir de encontros que Ele mesmo promove. Mas ainda temos muitos sonhos para os Zenú, projetos que irão melhorar muito a vida deles”, comentam nossos missionários.

Se você deseja conhecer e se envolver com os projetos da MAIS realizados em nossas bases ao redor do mundo, acesse nosso site e seja um parceiro.

 

Este post tem um comentário

  1. Mila Frade

    Que coisa boa de se ler, que imagem bonita de se ver! Glória a Deus pelo pastor que Ele tocou o coração para abençoar a vida de outro pastor, e por cada missionário que tem sido intermédio nisso tudo.

Deixe um comentário