“Voltar para casa” é uma frase que, às vezes, pode ser confusa para um missionário vivendo em outro país. O conceito de onde está sua casa se mistura, vezes parecendo pertencer ao seu país de origem, e em outros momentos ser onde você tem morado nos últimos meses ou ano. Nossos missionários na Ásia Central têm vivido isso, agora que estão voltando de casa para casa — depois de um tempo no Brasil, embarcam de volta para a Ásia Central.

“E retornamos recarregados. Recarregados de amor, de gratidão, de cuidado, cheios de força para tudo aquilo que Deus tem reservado para nós, tudo aquilo que Ele ainda quer fazer através de nós na Ásia”, contam eles.

“Nesse tempo no Brasil, pudemos ministrar em diversas igrejas e encontros, estar com família e amigos, cuidar da saúde, visitar a base da MAIS no Paraná e avaliar os nossos próximos passos e direcionamentos ministeriais”

Sobre a chegada na Ásia, contam que têm o desafio de um novo lugar para morar, além de visitar duas regiões diferentes do país que têm trazido demandas de microcrédito; ministrar em um acampamento de adolescentes para filhos de missionários, promovido por uma escola internacional; se prepararem para irem à Turquia, onde participam de uma conferência para capacitação em cuidado do missionário.

“Mas não vamos sozinhos”, compartilham. “Não estamos sozinhos. Agora, mais do que nunca, pudemos sentir e perceber o carinho e o cuidado da nossa família, amigos e igreja”.

Para apoiar esse projeto, seja parceiro da igreja sofredora.

Deixe um comentário