[vc_row][vc_column][vc_column_text]Comorat é um de nossos irmãos da igreja sofredora na Ásia Central. Nossos missionários em campo tiveram o privilégio de conhecer sua história ao iniciarmos uma parceria com uma organização cristã local que resgata crianças e adultos das ruas e do tráfico sexual, trabalho que já contamos nesta matéria. Este é apenas o primeiro testemunho que compartilhamos da igreja sofredora na Ásia Central, aonde chegamos há pouco mais de três meses para instalação de nossa base missionária.

Hoje este jovem tem 26 anos, mas na maior parte de sua vida ele morou nas ruas de uma capital da Ásia Central, em uma central de aquecimento subterrânea. Lá ele vendia alimentos, roupas e outros objetos que encontrava no lixo e, com o dinheiro que conseguia, tentava sobreviver e manter o vício de cheirar cola. Quando criança Comorat recebeu instruções de imãs muçulmanos, mas nada mudou em seu estilo de vida. Além de nunca concluir os estudos, também foi preso inúmeras vezes, mas foi na prisão que a vida desse jovem começou a mudar. Lá ele conheceu a líder da organização e ouviu a mensagem do Evangelho pela primeira vez.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”2277″ border_color=”grey” img_link_large=”” img_link_target=”_self” img_size=”full”][vc_column_text]Já em liberdade, ele começou a aparecer na organização duas vezes por semana, para tomar banho, receber uma boa refeição e ser discipulado, até encontrar, enfim, perdão e salvação. Hoje a vida é, de fato, nova para Comorat, que tem um emprego fixo, esposa e três filhos, todos ativos na igreja. Sei que eu não deveria nem estar aqui hoje, deveria estar apodrecendo na terra. Mas Deus não quis assim. Obrigado por se permitirem serem usados pelo Senhor e se hoje eu tenho uma família e uma segunda chance, é porque vocês entenderam e atenderam ao chamado de Deus. Большое спасибо (‘obrigado’, em Russo)”, compartilhou.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 2 comentários

  1. givanete

    graças a Deus ele teve a restaurada! Jesus o alcançou glória a DEUS por isso.

Deixe um comentário