[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Há pouco mais de um mês realizamos o sonho de abrir nossa base missionária na Ásia Central, após alguns anos desenvolvendo projetos no continente. E a primeira boa notícia que recebemos do campo é que a adaptação de nossos missionários tem sido tranquila, apesar da língua, cultura, fuso-horário e clima tão diferentes do que vivemos no Brasil.

Nossa base já tem um endereço estratégico considerando as necessidades iniciais para sua implantação, e é próxima à escola de russo onde nossa equipe está matriculada. Semanalmente eles se reúnem com outros obreiros na região, sendo que um dos casais está há quase 20 anos no país e outro é formado por brasileiros. Essa troca de experiências é parte fundamental para que elaboremos nos próximos meses um planejamento de ação.

Além de visitas às igrejas, na última semana ainda foi possível visitar um orfanato do governo que acolhe crianças e adolescentes, a maioria órfã. É proibido falar de Jesus nestes ambientes, mas estudamos uma forma de impactar essas vidas e atraí-las a Cristo.

Ore por estes desafios e, caso seja seu desejo, torne-se um parceiro da MAIS para que, juntos, possamos fortalecer a igreja que sofre na Ásia Central.

[/vc_column_text][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”1802,1803,1805,1807″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário