Estamos implantando nossa base na Ásia Central, onde chegamos há quase três meses, e nesse período de adaptação e pesquisa para formação de parcerias e desenvolvimento de projetos, nos aproximamos de uma organização que trabalha com vítimas do tráfico sexual. Há mais de 10 anos na região, uma cristã local resgata crianças de rua e mulheres vítimas de casamentos forçados e tráfico sexual. Ela começou acolhendo essas pessoas em sua própria casa, até fundar uma pequena organização.

Nossos missionários em campo tomaram conhecimento das necessidades das duas casas que formam a organização, sendo voluntários a principal delas. Ainda sem o domínio do russo e a possibilidade de contribuir com os atendimentos, nossa equipe irá produzir material de conscientização como vídeos, fotos, cartazes e etc, para despertamento de parceiros. Sem que soubéssemos, nossa oferta era a segunda maior necessidade do abrigo.

Ore com a gente para que, enquanto Corpo de Cristo, possamos contribuir para que histórias de abuso e violência se tornem, por meio do poder que opera em nós, histórias de esperança e recomeço. Torne-se um parceiro da MAIS, ore conosco para que a igreja sofredora na Ásia Central seja uma igreja triunfante.

#pelaIgrejaSofredora #traficoSexual

Deixe um comentário