[vc_row][vc_column][vc_column_text]Da mesma forma que nosso país apresenta diferentes desafios de acordo com as regiões geográficas, a Ásia Central também. Na última semana nossos missionários fizeram uma viagem de campo para uma região de fronteira, acompanhando uma organização que trabalha com a evangelização de jovens universitários. Participaram, ao todo, 30 pessoas, incluindo jovens que estão sendo discipulados.

A região visitada é uma das mais islamizadas do país, sendo, também, uma das mais pobres, onde os moradores carecem de água e energia praticamente o ano todo. Por meio de uma parceria com uma organização, pudemos distribuir cerca de quatro mil caixas de presentes às crianças que encontramos em 20 vilarejos. A viagem também foi uma oportunidade para conhecer os pastores locais, que se reúnem em casas com os crentes em virtude da opressão religiosa. Apesar da barreira do idioma, ministramos em uma igreja.

Além destas atividades, nosso objetivo principal foi o de fazer o registro de fotos e vídeos da expedição, a fim de produzir material de divulgação para levantamento de parceiros e apoio. Acreditamos que, unindo nossas forças, podemos fazer diferença e fortalecer os obreiros e líderes da igreja sofredora.

Torne-se um parceiro da MAIS e faça parte do que Deus tem realizado na vida dos nossos irmãos.

#pelaIgrejaSofredora [/vc_column_text][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”2103,2104,2105,2106″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário