Em 2010, Tibério Olímpio passou um período de descanso no Brasil para, mais tarde, retornar às atividades de seu projeto missionário, na Rússia. Ele ficou hospedado na casa de um amigo, em Belo Horizonte (MG) e, enquanto assistiam à televisão, foram surpreendidos com a notícia de um terremoto que assolou o Haiti. “Eu fiquei sem palavras, mas meu amigo teve uma reação de inconformismo com a situação. Passou a noite orando e pensando no que poderia fazer. Acordou no dia seguinte planejando ir até lá e ajudar”, contou Tibério.

Seu amigo não conseguia ficar parado. Ligava incessantemente para amigos, organizações e igrejas que conhecia. Seu coração estava inquieto e cheio da compaixão de Deus por aquele povo. “Ele queria ser mais nessa história do que apenas um espectador”. Esse amigo de Tibério era o pastor Mario Freitas, fundador da MAIS.

A história da nossa organização começou com o desejo de ser mais para irmãos que sofriam por uma situação que fugia de seu controle. “Vejo com entusiasmo como Deus agiu nessa história. A sensação era de impotência, de um beco sem saída, mas, aos poucos, os corações foram sendo movidos e a história da MAIS sendo escrita”, compartilhou Tibério.

Para ele, missões acontecem quando alicerçadas em três pilares principais – o olhar de compaixão de Deus, a fé nos sonhos que Ele coloca no campo do nosso coração e a entrega de todo o nosso ser aos planos do Pai. “Eu vejo isso na MAIS, nessa história que eu tive a oportunidade de ser testemunha. Vivemos em um mundo em que o amor de muitos está esfriando e precisamos que pessoas, organizações e igrejas tenham esse amor e essa fé mais quentes”, compartilha.

Em 2017 completamos sete anos de existência e agradecemos a Deus por tudo que Ele tem feito, sabendo que Ele é o autor e personagem principal da história que foi e continua sendo escrita na MAIS. Olhamos para trás com a convicção do quanto Ele é fiel e olhamos para frente, acreditando que Ele é a fonte para superarmos os desafios que aparecerem. Oramos para que Deus continue derramando sua graça sobre a MAIS e para que, a cada dia, a igreja sofredora sofra menos e a igreja estável se envolva mais. Seja nosso parceiro clicando aqui.

 

Este post tem 8 comentários

  1. Jairo Gonçalves Jr.

    Por algum tempo, tive o privilégio de conviver com irmãos da MAIS, pois a igreja da qual eu era membro ficava a 100 metros da sua sede, em Vila Velha, ES. Conheci a família do pastor Jouma, o Mario, o Jônatas, a Paola, o Filipe e outros irmãos hoje que estão em outras nações e em Colombo PR. A primeira coisa que me chamou a atenção, antes das pessoas, foi a logomarca e o design. Sou publicitário e fiquei pensando: Será que a missão em si é tão bonita quanto o seu layout? Tive a oportunidade de descobrir que sim: são irmãos vivendo o Cristianismo verdadeiro a ajudando a igreja brasileira a cumprir seu papel no mundo. Glória a Deus pela família, pela vida, pelo trabalho e pelo compromisso de vocês!

  2. Sueli

    Glória a Deus por uma visão e uma iniciativa tão linda e oportuna!Que continuemos a ser cooperadores!Que Deus abençoe o pastor Mário e todos os mossionários!

  3. Mariana Bratfisch ?

    ??????????

  4. Marco Antonio Gomes Rodrigues

    Parabenizo, a MAIS por está completando sete anos, Deus colocou esse sonho no coração de pessoas que estão fazendo a diferença. Ajudar a Igreja que sofre.

  5. Gloria Santos

    Deus seja louvado, e que venham muitos anos mais. Que Senhor continue a dar forças e capacite mais e mais pessoas em prol da igreja perseguida, fazendo o que Jesus nos ensinou.

  6. Juliana Corrêa

    Parabéns! Continuem… Inconformados por favor..,Deus mantenha a chama acesa dia após dia..,Muita saúde,paz e recursos para todos nós…
    Shalom!!!!

  7. Maykon Filipe Dacioli Batista

    Glória a Deus…que o Senhor dê mais ânimo e força a todos que de um modo coopera com a MAIS

    1. ISLIANE DA CRUZ SANTOS

      Eu nem me lembro como conheci a MAIS. Hoje me sinto envolvida quando recebo os emails de pedidos de oração. Aprendi a me importar com a igreja que sofre.
      Não sabia de como começou a MAIS. Glorifico a Deus e me alegro com a vida do Pr. Mario e de cada colaborador da missão. Eu quero ser MAIS também.

Deixe um comentário