• Categoria do post:Bases

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O mês de fevereiro representa um tempo muito especial para a MAIS . É em fevereiro que comemoramos cinco anos de nossa história, e no último domingo, dia 08, estivemos em Belo Horizonte para uma festa com nossos amigos na Igreja Batista Central, nos cultos da manhã e da noite.

Mais de duas mil pessoas agradeceram a Deus com a gente e ouviram a mensagem do pastor Mário Freitas, fundador da organização. Também pudemos reencontrar o pastor Paulo Mazzoni, um de nossos grandes parceiros, bem como a igreja que dirige, e ainda a líder de adoração Nívea Soares, que é outra importante apoiadora da igreja sofredora.

Há cinco anos nascíamos como um grupo de socorro à nação haitiana, abatida por um terremoto de magnitude 7 que matou mais de 300 mil pessoas. Hoje, além de nossa base no Haiti, também estamos no Oriente Médio, África, sertão brasileiro, Ásia Central e, em breve, Sudeste Asiático.

Somos muito gratos a Deus porque esse crescimento tão rápido em um tempo tão curto, que somente foi possível a partir do compromisso de nossos parceiros a essa causa nascida no coração d’Ele.

#pelaIgrejaSofredora #maisNoMundo #cincoAnos

[/vc_column_text][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”1633,1634,1635,1636,1637,1638,1639″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

  1. Wellington Lorenzutti

    Depois que comecei a me relacionar com a MAIS, com Pr Mario Freitas e toda equipe, minha vida espiritual, meu relacionamento com Deus, minha visão de reino mudou totalmente.
    Gloria a Deus por essa porta aberta.

Deixe um comentário