• Categoria do post:Bases

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

 

Há algum tempo temos falado sobre o treinamento para pastores e líderes que desenvolvemos no campo de refugiados Rwanwanja, em Uganda.  Sempre falamos sobre a nossa impressão do quanto este treinamento é significativo e importante para a vida destes pastores e líderes, mas hoje queremos compartilhar alguns testemunhos que têm nos encorajado.

Mick Salumu é um dos alunos  e compartilhou conosco que o treinamento está abrindo mentes, sendo  benção para as Igrejas locais. Grato por participar do curso, ele  expressa sobre a necessidade de um aprendizado contínuo. “Ainda precisamos aprender mais e mais, então dessa forma podemos obter conhecimento”.

Uwimana Rosette, que é uma das mulheres da turma disse que  agora ela e seus companheiros de curso já sabem tudo sobre o velho testamento.  “Fomos muito beneficiados porque sabemos como Deus preparou essa missão para nos salvar”.

Ndiho Dezire, um dos estudantes mais velhos nos contou que devido ao treinamento tem sido possível meditar melhor na Bíblia e isso tem refletido na vida dos membros das igrejas, onde os pastores estão liderando.

Muitos são os testemunhos e todos se sentem gratos pelo empenho da organização em manter este treinamento. Ore conosco para que estes pastores e líderes possam ser referência em Uganda e que muitos frutos possam nascer.  Juntos seguimos, pela Igreja Sofredora!

 

Faça parte da história que Deus está escrevendo em Uganda. Clique aqui e seja um parceiro da MAIS.

 

 

Este post tem um comentário

  1. Sheilla Reis

    Glória a Deus! Que venham os frutos!!!

Deixe um comentário