• Categoria do post:Bases

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Fortalecer, encorajar e alimentar a esperança da igreja que sofre na África. Este é o impacto de nossa última viagem ao interior de Uganda, onde fomos ministrar a pastores em um campo de refugiados que conta com aproximadamente 53 mil pessoas, em sua maioria congolesas.

Nossa equipe realizou, entre os dias 27 e 29 de março, um seminário para pastores e líderes, em parceria com o conselho de pastores local. Participaram quase 90 líderes, com 40 igrejas representadas. Sob a luz do episódio de enfrentamento entre Davi e Golias (1Sm 17), ministramos sobre liderança em tempos difíceis e ainda falamos sobre o papel do líder na comunidade. Na oportunidade servimos café da manhã e almoço para os presentes, pois sabemos que muitos vivem com apenas uma refeição diária.

 Nosso missionário em Uganda chamou a atenção para um momento em especial neste tempo de unidade: ao pedir que os participantes abraçassem e ministrassem uns aos outros em amor, a religiosidade manifesta normalmente em um comportamento mais “fechado” entre os líderes africanos, foi substituída por choro, risos e expressões de louvor a Deus.

Ainda há muitos desafios pela frente, mas louvamos a Deus pelas sementes que temos plantado nesta terra há muito esquecida. E convidamos você a regar essas sementes conosco tornando-se um parceiro da MAIS.

[/vc_column_text][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”1937,1938,1939″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Este post tem 4 comentários

  1. daniela

    nada que for pra deus é em vão…tudo deus um proposito…creia.deus não é homem para que minta é nem filho do homem para que se arrependa.

  2. daniela

    que deus possa abençoa. a vida de cada um
    . é trazendo renovo a cada amanhecer. amém!

  3. daniela

    que deus seja louvado.. que deus possa abençoa. a vida de cada um
    . é trazendo renovo a cada amanhecer. amém!

  4. sueli maria izidório

    Oro p q O Sr Deus fortaleça os seus filhos e supra as sua necessidades em todos os sentidos.Q a cada manhã o Sr traga um renovo físico e espiritual.

Deixe um comentário